Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Não sei porque você se foi

Eu realmente não sei como começar esse texto sem que as lágrimas invadam o meu rosto, mas não poderia deixar de escrever sobre tudo o que você me proporciona, sem ao menos estar aqui.
Todo dia eu luto contra essa saudade e esse vazio dentro do meu peito. Já dizia meu querido Tim Maia “Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti” e poderia continuar nessa música e realmente afirmar que de tristeza vou viver.
Não esqueço do dia em que acordei com a pior notícia de todas, a qual você tinha partido, ainda dói. Nunca vou entender porque as pessoas que amamos sempre se vão. Nunca vou entender que eu nunca mas vou poder ter insônia e em seguida correr pros teus braços e receber o teu consolo.
Nunca vou me acostumar a acordar e olhar pros cômodos dessa casa e não sentir o cheiro do teu café gostoso logo pela manhã, ou quando dizia que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na sua vida. É, eu ainda lembro. A verdade é que você ainda está presente em tudo o que eu faço, até nos mínimos detalhes.
As lágrimas escorrem porque tua ausência me dói. 
Cada um sabe a dor que carrega, e eu carrego você.
Mesmo de longe te sinto perto. Porque só de lembrar você me inspira a alma e me faz querer conquistar o universo. Você me causa dor por não poder compartilhar os melhores momentos. Mas você me causa uma admiração que eu não consigo descrever.
Você me arranca lágrimas de saudade, mas me fez ser melhor, por ter sido o melhor pra mim enquanto pode.
Eu olho todas as noites pro céu e penso que também está pensando em mim. Vejo estrelas e sempre tem uma mais brilhante e eu sei que é você, me dando a mesma luz, e me olhando com aqueles olhos castanhos e serenos que só você tinha.
Poderia escrever um livro mas não chegaria perto da emoção que eu sinto ao lembrar de nós, ao ver nossas fotos, ao ouvir nossas músicas e até mesmo nessa tatuagem gravada em sua homenagem.
É que eu ainda não me acostumei com a tua ausência. 
Mas saiba que você é minha maior inspiração, minha maior saudade e minha maior perda.

Curtam a página do "Textifiquei" no face.
Texto por Thalissa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário