Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 25 de março de 2016

Hoje eu lembrei de nós

           Hoje eu pensei em você ao acordar, pensei em te ligar e dizer o quanto você faz falta. Pensei em te dizer o quanto ainda te amo e como queria que voltasse pra mim. Hoje eu queria ouvir tua voz me dizendo o quanto eu te irritava, como sempre falava. E em seguida sempre dizia que eu era a melhor coisa da tua vida.
           Hoje eu acordei pensando em você, em mim, em nós. Eu olhei sua foto, suas cartas, e senti seu cheiro que ainda está presente aqui. Eu olhei nossas fotos e relembrei cada momento, cada palavra, cada gesto, cada toque.
           A verdade é que sempre achei mágico todos os momentos que estávamos juntos, como me fazia sentir boba e nas nuvens. A gente sempre foi um casal das crises, nossas diferenças eram notáveis, e a gente SEMPRE brigava por isso. Mas quando nos encontrávamos, era como se nada e nem ninguém estivesse ali, as diferenças que eram notáveis quando a gente se tocava eram totalmente fúteis diante de tanto envolvimento.
           Eu lembro que você me tirava do sério, e eu gritava aos céus o quanto te odiava, mas meu medo sempre foi te perder. Era um ciúme inexplicável, todo dia. Mas volto a dizer, era medo de perder você.
          Até hoje não consigo entender como você se tornou o amor da minha vida e a inspiração pra que eu te bote em cada texto que eu escrevo ou em qualquer coisa que eu faça. Eu sempre fui problemática, ciumenta e explosiva e com você tudo desaparecia, você não via meus defeitos, me aceitava, e principalmente, me amava.
         Talvez eu nunca consiga esquecer toda a nossa história. Talvez, eu nunca esqueça de todo esse amor conturbado e principalmente aquilo que pode me ensinar. Sempre vai ter um pedacinho seu aqui, só pra me lembrar de como valeu a nossa história.
         Uma vez me disseram que nem todos que se amam podem ficar juntos, as vezes temos que cuidar de longe e pedir que Deus o proteja e cuide de você, enquanto eu não posso cuidar. Eu sempre lembro de você nas minhas orações, porque eu sempre vou querer te ver bem.
        Hoje ao lembrar de você me bateu saudade. Porque quando lembro de você, lembro de coisas boas.
         Aliás, você sempre me trás coisas boas.
Texto: T.Santos
Curtam "Textifiquei" no Facebook.