Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 29 de março de 2016

Não era amor, era insistência.

Antigamente eu te via como um príncipe, a melhor coisa da minha vida. Quando a gente se via, eu sentia aquele frio na barriga que nem namoro de quinta série. Adorava estar contigo, ouvir tua voz, sentir teu abraço e escutar até os teus problemas. Nunca fui a melhor conselheira de alguém, mas fazia o que estava ao meu alcance pra te deixar melhor.
Estava contigo nos melhores e piores momentos, só não entendia porque nunca era correspondia. Porque eu te amava tanto e não recebia nada, absolutamente nada.
Todos a minha volta diziam que você não era pra mim, que merecia alguém melhor, que me fizesse melhor também. Porque no início era tudo mar de flores, mas depois que você se transformou, ou melhor, se mostrou o que sempre foi e só eu não via, eu realmente desencantei.
Nossa, quando me lembro o tanto que te amei e não recebi nada, sinto vergonha alheia. Que boba que eu era de achar que você poderia melhorar com o tempo, que todo o teu estresse e as tuas desculpas eram apenas uma fase. Preferia tentar encontrar um defeito em mim pra achar um motivo que te fizesse agir tão monstruosamente.
Você botava culpa nos teus problemas familiares, mas nunca me falava sobre. Botava culpa no estresse em que teu trabalho estava causando, falava que tua falta de tempo era porque andava cansado demais e que era pra eu parar de “show”. Lembro que quando ouvir isso meu coração de desmontou, triturou, desmoronou. Foi aí que cai na real, foi tudo muito doloroso e só de lembrar meu peito ainda dói. Lembro que eu escutava nossas músicas e ficava olhando teu whatsapp esperando tua mensagem pedindo desculpa.
Eu olhava nossas fotos e sentia saudade dos primeiros meses na qual eu jurava que o nosso amor era de outro mundo. Quando eu jurava que tudo que me falavam de você eram apenas boatos maldosos. Aliás, você sempre dizia que as pessoas inventavam demais, lamento muito por não ter escutado tais boatos.
Afinal, sempre acreditei quando dizia que me amava, acreditei em você até quando eu sabia que estava mentindo. Quando não vinha me ver porque estava na farra ou quando dizia que já ia dormir cedo porque tinha trabalho na manhã seguinte e estava na rua. Sempre se queixou que nunca ninguém acreditava em você, que ninguém o entendia, que as pessoas só o decepcionaram, que isso ou aquilo. Mas a grande verdade é que fizeram tudo isso porque você nunca permitiu que te entendessem, porque tentei chegar o mais próximo de você, diversas vezes e a única coisa que mudava era a forma como me machucava. Até que eu desistir de você, desistir de nós.
Quando você fica na vida de alguém e esse alguém não te valoriza é porque ela não quer que você esteja lá. Quando tentam te afastar, é porque nunca quiseram que estivesse lá. Tem pedra que vira flor. Assim como tem gente que apodrece antes mesmo de amadurecer.Se nunca valorizou o teu amor, não merece que tu volte. Se não há reciprocidade não há como habitar. Se não te faz transbordar, não era amor, era insistência.

Texto: T.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário